Na tarde deste sábado no estádio Beira Rio, o Amabap venceu o Novo Horizonte pelo placar de dois a zero, mas se despede da Taça Cidade de Paracatu 2017.

IMG_0187

PRIMEIRO TEMPO: Precisando vencer por no mínimo 3 gols de diferença para ainda sonhar com a classificação, o Amabap não parecia querer a vitória, e começou o jogo na defesa, com as primeiras oportunidades sendo do ja eliminado Novo Horizonte que dominou o primeiro tempo de jogo.

Aos 10 minutos, Guilherminho chutou com perigo mas a bola foi para fora.

Aos 18 minutos Giltinho chutou com perigo mas o goleiro Vítor defendeu.

A primeira chance do Amabap veio apenas aos 30 minutos, porém a bola foi para fora.

Aos 37 minutos Lalas perdeu uma chance inacreditável dentro da pequena área após rebote do Goleiro, porém a bola foi para fora.

Aos 40 minutos, Guilherminho recebeu sozinho na cara do goleiro Vitor, mas desperdiçou novamente a oportunidade de abrir o placar.

No contra ataque veio o alívio para o Amabap. Primeiro com Vitinho aos 42 minutos fazendo o primeiro gol após bela jogada de Ramon.

Dois minutos depois Ramon saiu livre na área e chutou para o Gol, fazendo segundo do Amabap.

IMG_0180

SEGUNDO TEMPO: O segundo tempo começou com o Novo Horizonte pressionando o Amabap, mas acabava pecando nas finalizações. Aos 5 minutos Gaguinho chutou com perigo.

Aos 17 minutos Guilherminho perdeu mais uma oportunidade chutando por cima do Gol.

Conforme o tempo passava, o Amabap pressionava o Novo Horizonte para ainda sonhar com a classificação. Aos 28 minutos, Diquinho perdeu uma chance clara, porém a bola foi para fora.

Aos 32 minutos, bate rebate na pequena área do Novo Horizonte, mas ninguém do Amabap apareceu para finalizar.

Aos 40 minutos, Vitinho chutou para defesa do Goleiro Ronaldo.

Leandrinho Também teve a sua chance aos 42 minutos, porém o jogo ficou nos dois a zero eliminando o Amabap da competição.

ARBITRAGEM: A Arbitragem foi de Marcelo, auxiliado por Nilma e Gisele. Foi uma Arbitragem segura e tranquila do Marcelo, não comprometer o resultado.

IMG_0172

PRÊMIO RICARDO CALÇADOS DE MELHOR EM CAMPO: O atacante do Amabap Ramon, Autor de um gol e de uma assistência foi eleito o melhor jogador em campo.

IMG_0199

FICHA TÉCNICA

Amabap: Vítor, Leandrinho, Felipe, Lucas, Ziel, Vitinho, Arley, Gabriel (Diquinho), Cairo, Ramon.

IMG_0167

NOVO HORIZONTE: João Pedro (Ronaldo), Giltinho, Rafael (Matheus), Fábio, Gaguinho, Luiz, Denis, Almir, Lalas, Guilherminho, Jeferson.

IMG_0174

Comentarios

Comentarios

Compartilhar