O União sofreu na manhã deste domingo, mas venceu o Real por 3 a 1 e está classificado para as semifinais da Taça Cidade de Paracatu 2017.

IMG_0238

PRIMEIRO TEMPO: O jogo começou com as duas equipes se estudando muito e sem muitas oportunidades.

A primeira chance da partida foi também o primeiro gol. Aos 17 minutos o atacante Claudinho, aproveitou um bate rebate dentro da pequena área para fazer o primeiro gol do jogo.

Aos 19 minutos, Claudinho fez uma linda jogada, tocou para Gera mandando para fora.

Aos 21 minutos, a primeira chance do Real, Júnior ET bateu falta com perigo para fora.

Novamente o Real chegou com perigo. Aos 28 minutos Marquinhos saiu na cara do gol mas chutou para fora.

Aos 38 minutos, um lance que gerou muitas reclamações. Paulinho fez falta, ao não concordar com a marcação jogou a bola para fora acertando o rosto do assistente Isaque, o atacante do Real recebeu cartão vermelho. Muita reclamações por parte do Real e a Polícia precisou entrar em campo.

IMG_0223

SEGUNDO TEMPO: Mesmo com um a menos, o Real começou a segunda etapa partindo para cima. Logo aos 5 minutos Marquinhos aproveitou falha da zaga do União após a bola quicar na área, e fez de cabeça o Gol de empate.

O União precisava agora vencer o jogo, já que o empate classificava o Real.

Aos 17 minutos, cobrança de falta do União na área, a bola passa por todos e ninguém chega para marcar.

O jogo ficou ataque contra defesa, o União pressionava, porém não levava perigo, do outro lado o Real se defendia bem e tentava segurar o empate mesmo com um a menos.

Porém aos 42 minutos, brilhou a estrela de Kennedy. O meia bateu uma falta com rara categoria e fez o segundo gol do União, classificando a equipe da casa.

Claudinho ainda foi expulso nos acréscimos, porém não deu tempo do Real reagir.

No último minuto de jogo, Daniel sacramentou a vitória do União fazendo um golaço e fechando com chave de ouro a classificação União.

ARBITRAGEM: A Arbitragem foi de Jorge, auxiliado por Gilmar e Isaque. Ouve uma falha na expulsão do Paulinho, o jogador estava de costas, não quis agredir o auxiliar Isaque, porém também entendo a postura do auxiliar que também não viu que ele estava de costas, percebeu apenas quando a bola o atingiu. No mais a arbitragem foi bem, apesar dos nervos exaltados dos dois times.

IMG-20170604-WA0001

PRÊMIO RICARDO CALÇADOS DE MELHOR EM CAMPO: O prêmio de melhor em campo ficou com o jogador Kennedy, autor de um golaço de falta.

IMG_0253

FICHA TÉCNICA

UNIÃO: Claudinei, Fernando (Kanu), Batista, Tom, Kennedy, Gabriel, Corelho (Ítalo), Gera, Hemerson, Gustavo (Diguinho) Daniel, Claudinho.

IMG-20170604-WA0002

REAL: Pablo, José Paulo, Iago, Rocerinho, Luíz Coelho (Aldair) Régis, Léo, Bujão, Marquinho, Paulinho, Júnior ET.

IMG-20170604-WA0003

Comentarios

Comentarios

Compartilhar