Saber manejar adequadamente os gramados onde ocorrerão as partidas de futebol é fator decisivo para os resultados dos jogos. Quando um jogador se prepara para bater um escanteio, ou um pênalti, por exemplo, muito está em jogo. Por isso, o nivelamento do gramado deverá estar perfeito, sem imperfeições e reentrâncias. Enfim, o caimento superficial do gramado deve estar dentro dos padrões de qualidade, para que a bola de futebol deslize suavemente rumo ao gol.

IMG_0180

E é isso que vem acontecendo no Estádio Beira Rio em Paracatu MG. Palco das últimas finais do Campeonato Municipal e Taça Cidade o campo causa inveja em muitos gramados de clubes profissionais espalhados pelo País.

IMG_20170506_165145098

Com administração do Paracatu Atlético e e cuidado pelo conhecido Pelezinho, o gramado do estádio Beira Rio, está mais que pronto para a decisão do grupo B entre Amoreira X Paracatu que acontece neste Domingo às 9:30 da manhã pela Taça Cidade de Paracatu. Às duas equipes estão com três pontos e disputarão a última vaga para as semifinais da competição.

 

Comentarios

Comentarios

Compartilhar