Em busca da 4ª vitória consecutiva para manter a arrancada no Campeonato Brasileiro, o Atlético enfrenta o São Paulo às 19h30 desta quinta-feira, no Morumbi.

O Galo está em 6º lugar na tabela, com 29 pontos, e o time palista ocupa a 10ª colocação, com 23 pontos.

“Espero que o Atlético possa produzir bem dentro dessa evolução que tivemos nos últimos jogos, uma atuação mais constante, embora seja um jogo de extrema dificuldade. O São Paulo precisa se recuperar na tabela, é um time de muita tradição e ótimos jogadores, mas o ambiente está muito bom, a confiança é grande que podemos fazer um grande jogo e buscar a vitória”, comenta o técnico Marcelo Oliveira.

“O São Paulo é forte com quaisquer jogadores. É com esse sentimento que vamos enfrenta-los, sabendo que é difícil, mas que é possível buscar uma vitória lá”, acrescenta o treinador.

Para vencer o São Paulo e continuar subindo na tabela, o Galo conta com a força do artilheiro Fred, que espera mais um grande jogo do time atleticano.

“Existe a rivalidade normal pelos últimos anos, pela história recente dos clubes em jogos pela Libertadores, mas é um novo jogo e a gente só pensa em ir lá e buscar a vitória. Vai ser um jogo difícil e vamos tentar surpreendê-los lá dentro”, disse o goleador atleticano.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO x ATLÉTICO
Motivo: Campeonato Brasileiro
Data: 3/8/2016
Hora: 19h30
Estádio: Morumbi
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa/RS)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves (Asp.Fifa/RS) e Jorge Eduardo Bernardini (CBF-1/RS)

Publicado 03 de agosto de 2016, às 20:02 no site oficial do Atlético MG.

Comentarios

Comentarios

Compartilhar