Em um jogo recheado de emoções, o Paracatu Atletico venceu o Vila Mariana nos pênaltis após empate em 1 a 1 no tempo normal.

PRIMEIRO TEMPO: O primeiro tempo começou com um Vila Mariana aguerrido e tendo as principais chances de gol.

Logo aos três minutos, a bola sobrou para traçante que furou dentro da grande área não conseguindo concluir em gol.

Aos 8 minutos Cavalo bateu falta com perigo mas a bola acabou saindo para fora quase abrindo o marcador para o Vila Mariana.

Aos 10 minutos não teve jeito do Paracatu segurar, após cruzamento na área, Adriano Pelé subiu sozinho e cabeceou para o gol, abrindo o marcador para o Vila.

IMG_0473

O jogo ficou com um Vila apostando nos contra ataques e o Paracatu tentando chegar ao gol no toque de bola. Porém, muito bem postada defensivamente, o Vila não deixava o Paracatu ter oportunidades.

A primeira chance de gol do Paracatu Atletico, veio somente aos 38 minutos com Pepe, que cruzou na área com perigo, mas ninguém apareceu para completar.

Aos 42 minutos, novamente pape teve a oportunidade de empatar o jogo, mas acabou chutando para fora dentro da grande área.

SEGUNDO TEMPO: O Vila voltou para o segundo tempo aproveitando bem os contra ataques, e teve a primeira oportunidade logo no primeiro minuto com tartaruguinha fazendo linda jogada mas sendo desarmado pela zaga.

Mais organizado no segundo tempo o Paracatu chegou com Jaja aos 2 minutos. O atacante cruzou na área, mas Danilo Roquete não chegou a tempo de finalizar.

Aos 5 minutos, Diego Roquete atacante do Paracatu chutou com perigo mas a bola acabou saindo para fora.

Dois minutos depois, jaja bateu falta com perigo mas a bola também acabou saindo quase empatando o jogo.

O Vila deu a resposta aos 8 minutos, com Pulguinha tirando dois marcadores mas chutando para fora.

Aos 20 minutos de jogo o Vila Mariana ficou com um a menos, após expulsão de Adriano Pelé que parou o ataque do Paracatu com falta recebendo o segundo cartão amarelo.

IMG_0484

Aos 27 minutos veio o lance mais polemico do jogo. Tales tirou dois marcadores Paracatu e foi derrubado na área, porém o Fuca não apitou o pênalti para o Vila.

O Paracatu dominava o jogo porém não conseguia finalizar com qualidade ou se esbarrava na boa defesa do Vila Mariana.

O Vila por sua vez apostava nos contra ataques e em um deles, Cuiabano quase marcou após bela jogada na linha de fundo, porém ninguém apareceu para completar para o gol.

Aos 46 minutos veio o gol de empate do Paracatu Atlético. Jaja fez uma linda jogada tocou para Birubiu que mandou um lindo chute que morreu no fundo das redes do goleiro Marcos.

Aos 48 minutos duas chances claras, na primeira Cuiabando chegou com perigo pelo Vila Mariana,a mandando a bola para fora. No lance seguinte o atacante Danilo Roquete perdeu um gol incrível sem goleiro, o atacante do Paracatu cabeceou a bola que ainda bateu na trave antes de sair.

PENALIDADES: Após uma sequencia de 6 cobranças feitas para cada lado. A decisão ficou nos pés de Ricardinho que desperdiçou a cobrança que foi defendida por Valviquer. Na sequencia Leandrinho fez o gol da classificação do Paracatu Atlético para a grande final contra o Santana no próximo sábado ás 15:15 no estadio Paulo Brochado.

LogoLicious_20170618_150145

VEJA A NARRAÇÃO DAS PENALIDADES NO LINK ABAIXO:

ARBITRAGEM: A arbitragem ficou por conta de Fuca, auxiliado por Isaque e Passarinho. Se no sábado o Fuca teve um critério de deixar o jogo seguir com, poucos cartões aplicados. Neste jogo o critério foi muitos cartões e muitas faltas marcadas. Fuca também errou em um pênalti não marcado aos 27 minutos do segundo tempo, o jogador Tales do Vila Mariana foi claramente derrubado dentro da pequena área.

IMG_0466

PREMIO RICARDO CALÇADOS DE MELHOR EM CAMPO: O premio de melhor em campo foi para o Bruno Jaja do Paracatu Atletico. O jogador deu uma assistências além de belas arrancadas liderando o Paracatu nas jogadas ofensivas.

IMG-20170618-WA0068

FICHA TÉCNICA
PARACATU: Valviquer, André (Danilo Roquete), Léo, Fabinho, Vitão, Leandrinho, Diego Roquete, Flavio Mineiro, Jaja, Pepê (Birubiu), Guto (Paulo Junior). Tec Alonso.

IMG_0463

VILA MARIANA: Marcos, Hamilton Tartaruguinha, Adriano, André, Arley, Gabriel, Denis (Para), Artur Pulguinha (jonatan), Alírio, Anderson Cuiabano, Tales (Ricardinho. Tec Muruim.

IMG_0267

Comentarios

Comentarios

Compartilhar