Com mais uma grande atuação, o Atlético se aproximou da liderança do Campeonato Brasileiro ao vencer o São Paulo por 2 a 1, na noite desta quinta-feira, no Morumbi, pela 18ª rodada, a penúltima do primeiro turno.

O Jogo: Quem colocou o Tricolor na frente do placar foi o argentino Andrés Chavez, ex-Boca Juniors. Em um lindo chute de fora da área, o novo camisa 9 do São Paulo encobriu o goleiro Victor, marcando o seu primeiro gol com a camisa da equipe paulista.

A virada do Galo, no entanto, veio ainda no primeiro tempo. Quem garantiu a igualdade foi Maicosuel em um chute cruzado de dentro da área do goleiro Denis. O segundo saiu dos pés do atacante Lucas Pratto, em um bonito chute de fora da área, no ângulo do arqueiro tricolor.

Com a pontuação, o São Paulo estaciona nos 23 pontos e segue na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro 2016. O Atlético, por sua vez, está com 32 pontos, na quinta posição, e encosta de vez no G-4, já tendo o mesmo número de pontos do Grêmio, que ocupa a quarta colocação na tabela.

SÃO PAULO 1 x 2 ATLÉTICO
Motivo:
Campeonato Brasileiro
Data: 3/8/2016
Hora: 19h30
Estádio: Morumbi
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Gols: Chávez (2′), Maicosuel (10′), Lucas Prato (19′)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa/RS)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves (Asp.Fifa/RS) e Jorge Eduardo Bernardini (CBF-1/RS)
Cartões amarelos: Maicosuel, Otero (Atlético), Lugano, Buffarini (São Paulo)

São Paulo
Denis; Buffarini, Lugano, Maicon e Mena; Hudson, Thiago Mendes (Pedro) e Wesley (Luiz Araújo); Michel Bastos (Daniel), Kelvin e Chávez. Técnico: Edgardo Bauza.

Atlético
Vitor; Carlos César, Leonardo Silva, Erazo e Fábio Santos; Rafael Carioca, Júnior Urso e Maicosuel (Lucas Cândido); Lucas Pratto, Robinho (Otero) e Fred (Luan). Técnico: Marcelo Oliveira.

Comentarios

Comentarios

Compartilhar