Goleiro Pedro Alves é mais um reforço do Paracatu Futebol Clube para 2017.

O Paracatu Futebol Clube continua se reforçando para a temporada 2017. A bola da vez agora é o goleiro Pedro Alves de 22 anos. O atleta é mais um forte reforço para o Águia do Noroeste que promete vir forte para a próxima temporada.

Pedro em sua apresentação no Corinthians-USA do técnico Robert.
Pedro em sua apresentação no Corinthians-USA do técnico Robert.

Pedro Alves de Oliveira, é um goleiro jovem porém com boa rodagem, o que agradou a diretoria do Paracatu. Pedro possui passagens em times como Santa Maria, Goiang Hi-FC (Korea do Sul), Asa de Arapiraca, América de Morrinhos, Corinthians(USA) e o Gama, clube o qual fez toda a sua base e passou 8 durante todo o processo. O goleiro que já venceu o Candangão uma vez e coleciona também um vice campeonato falou com nossa equipe após o acerto: “Estou muito feliz em acertar com o Paracatu, eu até tinha outras duas propostas mas o projeto que me foi apresentado é grande e desafiador. Com muito trabalho e principalmente fé em Deus eu acredito que vamos brigar pelo título.

Pedro voando para fazer uma defesa no Campeonato Candango.
Pedro voando para fazer uma defesa no Campeonato Candango.

Após o anúncio o Diretor Raniere Lhamas falou sobre o acerto: ” O Pedro é um atleta que a gente conhece e sabemos do potencial, além disso, é um jogador de grupo e isso é muito importante.” Thiago Batiamo completou: ” O Pedro é um grande goleiro, já conhece o caminho do título do Candango e isso é um ganho para o grupo. Tenho certeza que ele vem para somar muito à nossa equipe.

Comentarios

Comentarios

Compartilhar