O Nossa Senhora de Fátima venceu o Alto do Açude em um jogo de muita superação. A equipe jogou sem nenhum reserva e com ninguém da comissão técnica no banco de reservas.

IMG_0164

PRIMEIRO TEMPO: O jogo começou sonolento e com às duas equipes errando muitos passes. A primeira chance foi justamente o primeiro gol da partida. Aos 13 minutos Perinha fez um lindo lançamento que achou Gabriel sozinho que mandou para o fundo da rede fazendo 1 a 0 Nossa Senhora de Fátima.

Depois disso o Alto do Açude acordou no jogo e desperdiçou grandes oportunidades.

Aos 15 minutos Bruninho chutou de fora da área com perigo, mas a bola foi para fora.

Aos 28 minutos o atacante do Alto do Açude Raniel, bateu falta perigosa que desviou na barreira e foi para fora.

Aos 32 minutos, Du aproveitou falha do Goleiro do Alto do Açude, mas chutou para fora.

Aos 36 minutos, Roniel cabeceou na trave quase empatando a partida ainda no primeiro tempo.

IMG_0155

SEGUNDO TEMPO: O segundo tempo começou com o Nossa Senhora de Fátima aumentando o placar. Logo aos 7 minutos, Perinha fez uma linda jogada, tira dois marcadores e faz um Golaço no estádio Der.

Aos 12 minutos Tinu bate falta de longe e o goleiro Luan do Alto do Açude de apenas 17 anos aceita. É o terceiro Gol do Nossa Senhora de Fátima.

O Alto do Açude se mandou desesperadamente para o ataque, e perdeu duas chances claras com Raniel chutando para fora e Du acertando a trave.

Aos 28 minutos o jogador do Nossa Senhora de Fátima Rafael é expulso de campo após falta dura.

Com um a mais o Alto do Açude conseguiu ainda dois gols, e ambos marcados por Caio que tinha entrado no decorrer do jogo. Porém não foi o suficiente e a vitória ficou mesmo com o Nossa Senhora de Fátima.

PRÊMIO RICARDO CALÇADOS DE MELHOR EM CAMPO: O experiente Perinha, autor de um gol e uma assistência recebeu o prêmio de melhor em campo entregue por Joabe Lavezzi.

IMG_20170528_114944124

ARBITRAGEM: Arbitragem tranquila de Paulo, auxiliado por Gilmar e Nilma.

IMG_0145

FICHA TÉCNICA

IMG_0140

ALTO DO AÇUDE: Luan, Breno, Dejair, Bahia, Guilherme (Caio), Nenzinho (Felipe Bahiano), Leozão, Felipe (Iago), Bruninho (Dudu), Du, Ramon.

IMG_0147

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA: Felipe, Lucas, Bico, Paulo Iram, Perinha, João Paulo, Mateus, Tinu, Alan Fran, Rafael é Gabriel.

Comentarios

Comentarios

Compartilhar