O frio na barriga do torcedor Paracatuense chegou e chegou para ficar, não sei vocês, mas a ansiedade por um jogo que antigamente sentíamos apenas pelo nosso primeiro time, seja Cruzeiro, Atlético, Flamengo, Corinthians e tantos outros, agora acontece também pelo Amor ao Paracatu FC e já tomou por completo o coração de todos, juntamente com a esperança de pelo primeira vez soltar, o grito de “CAMPEÃO”.

FB_IMG_1488039423598
Imagem retirada do Facebook.

Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e até mêsmo libertadores… Nada disso, resplandecerá mais que a vontade de ir no estádio torcer pelo time da nossa cidade! Nas arquibancadas, nas ruas nos comércios, a torcida vem confiando e apoiando como nunca!

Imagem retirada do Facebook.
Imagem retirada do Facebook.

Os desacreditados, que fiquem em casa, aos empolgados, vamos ao Frei Norberto e não paremos um minuto sequer de apoiar o time! O candangao é competição para sangrar a garganta, e perder a voz todas as semanas. Que os gritos de “Uhhh Uuhhh Paracatu”, ecoe por toda a região aonde formos jogar, e que os adversários sintam olhando para nossa torcida, temor e acima de tudo, respeito pela torcida mais apaixonada do campeonato Brasiliense.


Comentarios

Comentarios

Compartilhar