Na manhã deste domingo, em um jogo de muitas polêmicas e uma expulsão para cada lado, o Paracatu Atlético não deu chances para o Amoreira e carimbou a sua classificação para as semifinais da Taça Cidade de Paracatu vencendo por dois a zero.

IMG_0325

PRIMEIRO TEMPO: O Jogo começou quente, já na primeira oportunidade aos 5 minutos, Diego Roquete aproveitou sobra na área e mandou de cabeça para o fundo da rede.

Logo após o gol, Diogenes teve a oportunidade de empatar o jogo. O Atacante saiu na cara do gol mas chutou em cima do goleiro Valviquer.

O Amoreira mesmo precisando da vitória não conseguia se impor na partida, e quem chegou novamente aos 19 minutos foi o Paracatu, com Pepê chutando com perigo.

Aos 21 minutos, Diego Roquete teve uma nova oportunidade de aumentar o placar, porém o chute foi para fora.

Aos 30 minutos, José Wilson bateu falta com muito perigo e a bola acertou a trave. Quase empatando o jogo para a equipe do Amoreira.

Aos 42 minutos, o meia Mayquinho do Paracatu Atlético acabou expulso após falta dura, recebendo o segundo cartão amarelo.

IMG_0342

SEGUNDO TEMPO: Mesmo com um a menos, o Paracatu voltou dominando o jogo no segundo tempo, após receber livre fora da Área, Flavinho chutou a bola com perigo aos 5 minutos.

Aos 9 minutos de jogo, o meia Alisson Chupetinha cometeu falta recebendo o segundo cartão amarelo e também sendo expulso de campo. Igualando a quantidade de jogadores das duas equipes na partida.

Se com um a menos o Paracatu já estava dominando o jogo, no 10 contra 10 a tarefa ficou ainda mais fácil. Aos 12 minutos, Diego Roquete saiu na cara do gol, mas chutou a bola para fora.

O Amoreira estava entregue em campo, precisando da virada o time comandado pelo Batista não conseguia levar perigo ao gol de Valviquer.

Aos 25 minutos veio o gol que sacramentou a vitória e a classificação do Paracatu Atlético. Flavinho recebeu sozinho após linda jogada de Diego Roquete e mandou no cantinho do goleiro Brandão, fazendo o segundo gol da partida.

Após isso, o jogo era apenas um, o Paracatu tocava a bola e o Amoreira esperava o jogo acabar.

COMO FICOU: O Amoreira está eliminado da competição, já o Paracatu Atletico está classificado e enfrenta o Vila Mariana no próximo Domingo às 15:15 no estádio Beira Rio.

PRÊMIO RICARDO CALÇADOS DE MELHOR EM CAMPO: Diego Roquete novamente foi eleito o melhor jogador do jogo. Autor de um gol e de uma assistência, o jogador esteve incansável em campo. Raimundo Terra Seca entregou o prêmio.

ARBITRAGEM: Arbitragem impecável de Fuca, auxiliado por Isaque e Panela. O árbitro teve um jogo tenso e complicado, mas se saiu muito bem nas decisões tomadas.

IMG_0313

FICHA TÉCNICA

PARACATU: Valviquer, Chapadinha (Rivaldo), Fabinho, Léo, Leandrinho (Gia), Vitão, Flavinho, Maiquinho, Pepê (Lucílio), Jaja, Diego Roquete (Roquette). Tec. Alonso.

IMG_0320

AMOREIRA: Brandão, Bahiano (Jheimerso), Coco, Vinícius (Rato), Paulinho, Celminho, Zé Wilson, Chupetinha, Romero (Claudinho), Anderson (Barrela), Diogenes. Tec. Batista.

IMG_0317

Comentarios

Comentarios

Compartilhar