O Paracatu FC esta praticamente com o elenco fechado, porém ainda aposta em contratações pontuais para fazer bonito na temporada de 2017. Por isso, o clube foi ao mercado e acertou a contratação do meia/volante Renato Barros, com apenas 18 anos, o jogador foi titular do Mogi Mirim no campeonato Paulista 2016, além de passagens por Fluminense e Espanyol, da Espanha.

img-20161229-wa0152Renato começou na base do Fluminense e logo em seguida foi defender o Audax Rio de Janeiro. De lá foi emprestado ao Espanyol, da Espanha, e ao término do vínculo retornou ao Audax, onde jogou até o final de 2014. Em 2015 o jogador foi para o Mogi Mirim, onde atuou como titular do time profissional no campeonato Paulista 2016. Ele tem apenas 18 anos e chega sob muita expectativa ao Paracatu FC.

O jogador tem como principal característica o passe, a forte marcação e também a boa saída de bola. Qualidades que o levaram ao futebol europeu e lhe renderam elogios durante o período que atuou no futebol carioca.

img-20161229-wa0151“È uma alegria muito grande defender o Paracatu FC. Um time novo e organizado, que tem um bom projeto para os próximos anos. Chego para somar e também disposto a encontrar um espaço no time titular”, disse o jogador.

O Paracatu FC estreia no candangão 2017 no estádio Frei Norberto, o “Ninho da Águia”, no dia 05 de fevereiro contra o Santa Maria na abertura da competição. A expectativa é de que seja com casa lotada e o time mineiro possa estrear pela primeira vez com uma vitória no Brasiliense.

Comentarios

Comentarios

Compartilhar