Uma das temporadas mais importante da história do Paracatu FC se iniciou nesta segunda feira na câmara municipal de Paracatu, com a apresentação oficial do time para a temporada 2018.
Com um elenco forte e minuciosamente montado pela diretoria, sobre o olhar do treinador Gaúchinho que foi anunciado em Setembro. O Paracatu Futebol Clube tem a sua disposição as principais estruturas da cidade, a expectativa é que dentro de campo o time consiga o seu melhor resultado na história superando a terceira posição de 2017.

Apoio Publico: Além de um investimento maior feito pela prefeitura para a temporada de 2018, o Paracatu ganhou mais um aliado na busca de diminuir a diferença financeira para os grandes do DF. A Câmara Municipal através dos vereadores, disseram durante a apresentação do Águia que a casa não medirá esforços no sentido de apoiar o Paracatu Futebol Clube financeiramente e estará apoiando a equipe também no sentido de em breve ter investimentos nas categorias de base.

A cidade também respira o clube e abraça a causa. O envolvimento do povo com o Águia é facilmente perceptível nas ruas e comércio local, onde o azul, branco e amarelo está sempre presente nas camisas do clube espalhadas na pele dos seus fanáticos torcedores.

A ESTRUTURA
Academia Fênix: Mais uma vez o Águia contará com a incrível estrutura da Academia Fênix, moderna e completa a academia estará a disposição dos atletas e comissão técnica durante toda a temporada.

img_4508 img_4489 img_4516img_4499

Pré temporada no Joquei Clube: O clube que está situado no centro da cidade de Paracatu conta com uma ampla estrutura com piscinas, vários campos de grama natural e sintético, quadra poliesportiva, quadra de tênis, caixa de areia, pista de atletismo, amplo salão de festas, vestiários amplos e modernos, dentre outros.
whatsapp-image-2016-12-02-at-18-10-35 whatsapp-image-2016-12-02-at-18-10-34 whatsapp-image-2016-12-03-at-09-46-52 whatsapp-image-2016-12-02-at-18-10-36

Estrutura faculdade Atenas:
A Faculdade ajudará através de um amplo apoio clinico e fisiológico com a disponibilização de seus laboratórios e estrutura. Com a parceria, aumentará o controle de prevenção de lesões além de um melhor rendimento em campo.
   

A moradia dos jogadores será um hotel com uma estrutura melhor que a apresentada nos outros anos, mais um avanço no bem estar dos atletas do Águia. Além disso o clube conta com o centro de treinamentos no estádio Beiro Rio, o campo do Alto do Açude, além do próprio estádio Ninho da Águia para se preparar para os jogos do candangão 2018.

Também foi mantido o sócio torcedor que foi um sucesso na cidade em 2017 com mais de 300 adesões, os associados terão privilégios nos jogos do Paracatu FC, como a comodidade de ter o ingresso de todas as partidas em casa além de ganhar uma camisa oficial do clube.
Seja Sócio no link: www.ahoradoesporte.net/socio

Foram apresentados os goleiros Vinicius Pontello, Pedro e Clenio; os zagueiros Breno, Wellington Guirra, Gilson e Vitor; os laterais Flávio, Carlos Carpegiani, Jesiel, Miller e Arthur Gomes; os volantes Zé Wilson, Caio Cabecinha, Vitão, Alisson Guirra, Túlio, Gabriel Miller e Gustavo; os meias Ademir, Rafael Vicentini, Marquinhos, Serginho, André Junior, Vitor Amorim e Daniel; além dos atacantes Davi, Gregory, Arthur Jordão, Diego Roquete, Kanu e Paulo René. A Águia do Noroeste, comandada pelo técnico Gauchinho, ganhou o reforço do Preparador de Goleiros Gilberg Silva, ex-Gama.

O Paracatu Futebol clube estreia no Campeonato Candango no dia 20 de Janeiro em Paracatu, mas antes fará três amistosos contra o Patrocínense duas vezes e contra a URT em Patos de Minas.

Comentarios

Comentarios

Compartilhar