Fonte: Facebook

Segundo apurado pela A Hora do Esporte, apenas detalhes separam Alisson Guirra do Paracatu Futebol Clube para a temporada 2018. O Volante natural de Paracatu MG já tem um acerto verbal com a diretoria do Águia e deve vestir a camisa Azul na próxima temporada.

O atleta foi revelado pelo Vila Nova-GO, onde ficou por dez anos e de 2005 até 2009 no profissional, na equipe colocarada o jogador vestiu a camisa em mais de 300 jogos. No ano seguinte, vestiu as camisas do Itumbiara, também de Goiás, e do Brasiliense. Em 2011, transferiu-se para o Paysandu. Mas destacou-se no Caxias do Rio Grande do Sul, time que defendeu em pouco mais de 100 jogos e vestiu a braçadeira de capitão nas temporadas 2012, 2013 e 2014. No ano de 2015, defendeu o Macaé e na temporada seguinte se transferiu para o Remo, esse ano estava disputando a série C pelo ASA-Arapiraca.

Fonte: Facebook
Fonte: Facebook

O Paracatu Futebol clube esta se movimentando no mercado a espera de montar um time forte e competitivo para a disputa do Candangão 2018 e também da inédita Copa Verde.

Comentarios

Comentarios

Compartilhar