O Paracatu Atlético começou a sua trajetória no campeonato Municipal vencendo o Amoreira sem muitas dificuldades pelo placar de 3 a 0 e já lidera o grupo B.

Primeiro Tempo: O jogo começou com o Paracatu tocando mais a bola e esperando uma oportunidade para entrar na defesa do Amoreira, que por sua vez apostava na Velocidade de Diogenis e Alan Formiga.

A primeira chance do jogo veio na bola parada com José Wilson batendo falta com perigo e quase abrindo o placar para o Amoreira aos 18 minutos.

Após isso só deu Paracatu Atlético, aos 23 minutos Caio cabecinha chutou de fora da área e a bola passou com perigo.

Aos 25 minutos, novamente o Paracatu, dessa vez foi Vitão que bateu com perigo de fora da área e a bola saiu pela linha de fundo.

O Paracatu chegou novamente com Diego Roquete que mandou um chute rasteiro e a bola acabou saindo.

Aos 31 minutos veio o gol do Paracatu, e foi um golaço. Bruno Jaja tirou dois marcadores e mandou uma bomba de fora da área fazendo o primeiro gol dos donos da casa.

O Amoreira reagiu aos 41 minutos, após lançamento de Alan formiga, Diogenis fez jogada na linha de fundo cruzou para área e Ricardinho sem goleiro acabou chutando a bola na trave perdendo um gol incrível no estádio Beira Rio.

IMG_0633

Segundo Tempo: Logo aos 4 minutos do segundo tempo, cruzamento na área do Amoreira e Pepê subiu livre para fazer de cabeça o segundo gol do Paracatu.

Aos 8 minutos, o Amoreira reagiu novamente de fata com José Wilson, mas Valviquer fez uma linda defesa.

O jogo ficou truncado com muita reclamação e cartões distribuídos para as duas equipes, mas o Paracatu continuava melhor na partida. Aos 20 minutos novamente Bruno Jajá fez uma linda jogada chutou para o gol e Brandão fez uma grande defesa.

IMG_0649

O Paracatu cresceu na partida, aos 22 minutos Diego Roquete saiu livre na área mas chutou para fora.

Aos 31 minutos, Diego Roquete não perdoou, após cruzamento na área o atacante subiu sozinho fazendo o terceiro gol do Paracatu.

E poderia ter sido mais viu, o Paracatu teve uma sequencia de gols perdidos e brandão acabou salvando. Aos 33 minutos Bruno Jajá livre na pequena área acabou chutando em cima do goleiro do Amoreira.

Aos 37 minutos, Lucílio também perdeu na cara do gol e brandão salvou novamente o Amoreira.

No ultimo lance do Jogo Danilo Roquete apareceu livre na pequena área chutou no canto e novamente Brandão apareceu para salvar o Amoreira de uma goleada.

IMG_0642

COMO FICA: O Paracatu lidera o grupo B e enfrenta no dia 30 de julho o Novo Horizonte. Já o Amoreira, tentará se recuperar na competição contra o Alto do Açude no dia 19 de Agosto.

PREMIO RICARDO CALÇADOS DE MELHOR EM CAMPO: Pela terceira vez seguida no ano, Bruno Jajá foi eleito o melhor jogador em campo. O jogador fez um golaço e foi o principal jogador do Paracatu Atlético nas jogadas ofensivas.
IMG_0661

ARBITRAGEM: A arbitragem foi de Marcelo auxilado por Gisele e Paulo. Em um jogo de muita responsabilidade, considero uma boa arbitragem, sem interferir no resultado da partida.
IMG_0609

FICHA TECNICA

Paracatu: Junior, Mike, Léo, Fabinho, Leandro (Gia), Vitão, Caio (Lucílio), Flavio Mineiro, Pepê (Catitu), Bruno Jajá (Biribiu), Diego (Danilo Roquete). Técnico Alonso.

Amoreira: Brandão, Élisson (Artur), Coco, Binha, Vinicius (Paulinho), José Wilson, Celminho, Alan (Juninho), Anderson (Barrela), Ricardinho, Diógenes. Técnico Armando.

HOMENAGEADO: O grande homenageado da competição é ex goleiro e treinador Bajoso. Bajoso começou a carreira no Mamoré, de Patos de Minas (MG) e passou depois pelo Villa Nova, de Nova Lima (MG), e pela Siderúrgica do Sabará, onde foi campeão mineiro de 1964, sob direção do treinador Iustrique. Ele jogou ainda no Bangu, Juventus, São Paulo, URT (MG), Vila Nova (GO), onde foi campeão goiano em 1969.
IMG_0600

Comentarios

Comentarios

Compartilhar