Durante o programa a Hora do Esporte dessa quarta feira, o presidente do Paracatu FC Elias Andrade, anunciou o retorno de mais dois atletas para a próxima temporada, tratasse do zagueiro Breno, titular da zaga do águia durante toda a campanha no Candangão e do meia Ademir que apesar das contusões foi muito importante na histórica campanha de 2017.
“Hoje nós temos que comemorar, acabamos de fechar o contrato com o Zagueiro Breno que foi a grande revelação do campeonato, e também com o meia Ademir que apesar das contusões, já esta fazendo uma pré temporada e muito bem fisicamente.” Comentou o mandatário.

Sobre o Álisson Guirra o presidente Elias disse que já tinha anunciado parcialmente a contratação mas que agora é oficial a sua chegada.

0002050134977_img

Breno Vieira de Abreu tem 21 anos e é natural do rio de Janeiro. Nas categorias de base, o jogador sempre se destacou pela liderança em campo, onde foi capitão da ponte Preta nas competições de base de sua categoria. Esse ano foi titular do Paracatu FC durante toda a campanha do águia no Candangão.

Ademir jogando pelo Benfica.
Ademir jogando pelo Benfica.

Ademir, meia atacante de 24 anos foi formado nas categorias de base do Rio Claro SP,  após grande destaque na equipe paulista o jogador partiu para Portugal, onde ficou no Benfica por 3 anos ao lado de feras como David Luiz, Ramires, Aimar, Di Maria e companhia. Após período sem oportunidades na equipe lusitana, o meia voltou para o Brasil e jogou por equipes como Palmeiras, CRB-AL, Mogi Mirim e Inter de Limeira. Esse ano foi titular do águia no inicio do Candangão, mas acabou perdendo a vaga devido a uma contusão durante a competição.

Fonte: Facebook
Fonte: Facebook

Alisson Guirra foi revelado pelo Vila Nova-GO, onde ficou por dez anos e de 2005 até 2009 no profissional, na equipe colorada o jogador vestiu a camisa em mais de 300 jogos. No ano seguinte, vestiu as camisas do Itumbiara, também de Goiás, e do Brasiliense. Em 2011, transferiu-se para o Paysandu. Mas destacou-se no Caxias do Rio Grande do Sul, time que defendeu em pouco mais de 100 jogos e vestiu a braçadeira de capitão nas temporadas 2012, 2013 e 2014. No ano de 2015, defendeu o Macaé e na temporada seguinte se transferiu para o Remo, esse ano estava disputando a série C pelo ASA-Arapiraca.

Comentarios

Comentarios

Compartilhar