Fonte: Facebook.

Aquilo já estava sendo comentado pela imprensa e torcedores acabou de se confirmar na tarde desta quarta feira durante o programa A Hora do Esporte na Radio Boa Vista FM. O convidado Elias de Andrade presidente do Paracatu Futebol Clube anunciou que Gauchinho será o novo técnico do Paracatu Futebol Clube para a temporada 2018.
“- Oque está certo, certo mesmo é o treinador. Já fechamos com o Gauchinho, que é um profissional que entrou na graça da torcida paracatuense que admira muito muito o trabalho dele e que a gente também admira muito. E neste período que ficou fora andou fazendo uns cursos e estágios e vem com o novo animo.” Disse o mandatário.

Fonte: Facebook.
Fonte: Facebook.

Gauchinho treinou o Paracatu Futebol em duas oportunidades e esta de volta no melhor momento da curta história do Paracatu Futebol clube. Na última passagem pelo Águia, mesmo dirigindo uma equipe tecnicamente inferior e com pouca estrutura, Gauchinho deixou o time na sexta posição, com 12 pontos ganhos e com grandes possibilidades de classificação ao “mata-mata” das quartas de final que acabou se confirmando posteriormente. Aos 40 anos, Gauchinho chega com muito conhecimento do Campeonato Candango. Ex-jogador de XV de Piracicaba, Avaí, Goiás, Grêmio, Cerro Portenho onde foi artilheiro da Libertadores da América, entre outros clubes, ele iniciou a carreira de treinador em 2011, no Atlético-MT. No mesmo ano, chegou ao Brasília, clube onde permaneceu até 2013 e foi vice-campeão brasiliense. No Distrito Federal, também já comandou o Bolamense e Real.

 

Comentarios

Comentarios

Compartilhar