O Paracatu Futebol Clube continua se movimentando para a temporada 2017, e dessa a vez diretoria anuncia a entrada de mais um patrocinador, a Rede Sacolão Sacola Cheia, que irá estampar a sua marca no short do uniforme de jogo da equipe no Candangão 2017.

A Rede Sacolão Sacola Cheia é a maior rede do ramo na cidade de Paracatu, com frutas e verduras de qualidade a rede do Sr. Geraldo Pinheiro é referência em qualidade e bom atendimento em todas as suas unidades em Paracatu.

Após a reunião Geraldo falou sobre a parceria: “É importante ajudar um projeto tão grandioso como esse na cidade de Paracatu, o trabalho feito com as categorias de base também é um grande ganho para a cidade, por isso eu não poderia deixar jamais de ajudar.” Os diretores do Paracatu, Raniere, Thiago e Dayvid que participaram da reunião definitiva para a entrada do novo parceiro também comentaram: ” O Geraldo é um cara que sempre ajuda o esporte, mais uma vez ele apoiou esse grande projeto. O trabalho está sendo feito com muito empenho e acredito muito que teremos sucesso, essa parceria é mais uma mostra de tudo que tem sido feito”, disse Dayvid Roquette.

Foto da reunião que selou a entrada da Rede Sacolão Sacola Cheia no Projeto Paracatu Futebol Clube para o canadangão 2017.
Foto da reunião que selou a entrada da Rede Sacolão Sacola Cheia no Projeto Paracatu Futebol Clube para o canadangão 2017.

Comentarios

Comentarios

Compartilhar