O Santana mostrou novamente a sua força no estádio Paulo Brochado goleando o Vila Mariana por 4 a 1 e se classificando em primeiro lugar geral na primeira fase da Taça Cidade de Paracatu.

IMG_0285

PRIMEIRO TEMPO: O jogo começou com as duas equipes se estudando muito.

Logo na primeira oportunidade do jogo, o Santana abriu o placar com Arthur, o jovem atacante chutou após cruzamento na área. A bola ainda bateu na trave, mas morreu dentro do gol. Poucos minutos depois, o jogador saiu machucado de campo.

Mesmo após sofrer o primeiro gol, o Vila não conseguia reagir, a sua primeira oportunidade foi somente aos 25 minutos. Folha Seca chutou, porém Ricardinho deu uma de zagueiro ao tentar completar o chute, e acabou tirando a bola que fatalmente seria o gol de empate.

Aos 37 minutos, o Vila chegou com Cuiabano, o meia chutou para o gol, porém o zagueiro tirou.

Aos 39 minutos, Guilherme Lobão resvalou de cabeça, a bola sobrou para o atacante Alisson que acabou chutando em cima do goleiro, desperdiçando mais uma oportunidade do Santana.

IMG_0297

SEGUNDO TEMPO: Logo aos 2 minutos o Santana ampliou a vantagem. Guilherme bateu falta com categoria e deixou a sua marca fazendo o segundo gol dos donos da casa.

O Vila Mariana estava muito displicente no ataque, e tentava chegar principalmente nas bolas paradas. Aos 14 minutos, Pará cabeceou sozinho, porém a bola foi para fora.

Dois minutos depois, novamente Pará subiu sozinho após cruzamento, mas dessa vez ele guardou, diminuindo o marcador para 2 a 1.

A partir daí, só deu Santana, aos 18 minutos, Alisson aproveitou cruzamento na área e com um voleio, fez o terceiro gol do Santana.

Aos 44 minutos, Douglinhas bateu falta e o goleiro Ronan aceitou. Fazendo o quarto gol do Santana e fechando o marcador.

COMO FICOU: O Santana se classificou como o melhor primeiro colocado geral e agora enfrentará o União nas semifinais. Já o Vila Mariana, se classifica como melhor segundo colocado e enfrenta nas semifinais, o Paracatu Atletico que venceu o Amoreira e se classificou como primeiro colocado do grupo B.

ARBITRAGEM: A arbitragem foi de Fuca, auxiliado por Nilma e Isaque. Foi uma Arbitragem segura e tranquila do Fuca, não interferiu em nada durante a partida.

Arbitragem da partida Amoreira X Chapadinha
Imagem da partida Amoreira X Chapadinha

PRÊMIO RICARDO CALÇADOS DE MELHOR EM CAMPO: O volante Queijinho do Santana, foi eleito o melhor jogador da partida. O prêmio foi entregue por Edmar Alves.

IMG_0304

FALTOU A MACA E A AMBULÂNCIA: Novamente faltou a Ambulância no jogo da Taça Cidade. Dessa vez, além de não ter Ambulância, a LPE esqueceu Também a maca no estádio Beira Rio.

IMG_0295

FICHA TÉCNICA:

SANTANA: Munsum, Bujica (Coquinha), Igor, Júnior Bomba, Wilian, Queijinho, Sereno, Ramon, Tacius (Luiz Fernando), Arthur (Alisson) (Zelão), Guilherme (Douglinhas). Tec Heitor.

IMG_0272

VILA MARIANA: Ronan, Tartaruguinha, Traçante, Cavalo, Alan (Alírio), Jonathan (Denis), Pará (Edson), Ricardinho (Dener), Cuiabano, Pulguinha (Luizinho) Folha Seca. Tec Muruim.

IMG_0267

Comentarios

Comentarios

Compartilhar