Fonte: Facebook

Com apenas 24 anos e um currículo bem vasto, Sergio Luis Ceregatti Di Consoli, mais conhecido como Serginho, foi contratado como reforço para a temporada de 2018 pelo Paracatu Futebol Clube. Essa informação foi dada por jornalistas da capital federal e confirmada posteriormente pelo presidente Elias Andrade a nossa equipe.

O Atleta, que já teve passagens por times italianos como Milan, Alessandria e Ancona, FC Sumy da Ucrânia e equipes brasileiras, Botafogo-SP, Vasco da Gama e SE Planaltina, agora será o reforço do Águia do Noroeste para a próxima temporada.

O jogador falou com a nossa equipe sobre a expectativa de defender as cores do Paracatu FC: “A expectativa é muito grande de poder está vestindo a camisa do Paracatu, tive alguns amigos que já jogaram no Paracatu e me disseram que o major é uma pessoa muito correta com seus compromissos foi aonde eu decidir aceitar a proposta porque hoje no futebol está difícil pessoas assim honesta e corretas. No começo do ano joguei contra o Paracatu e deu pra sentir um pouquinho do peso da camisa, não foram atoa que chegaram na semi final, esse ano espero que seja diferente que possamos chegar até a final e se Deus quiser brigar pelo título.

O jogador Também falou sobre o treinador já anunciado Gaúchinho; “Não tive o prazer ainda de trabalhar com o Gauchinho todos dizem que é um excelente profissional tenho certeza que irá monta uma equipe qualificada e competitiva, até porque também iremos disputar a copa verde que será um campeonato muito difícil.

Fonte: Site oficial Atlético Taguatinga
Fonte: Site oficial Atlético Taguatinga


FICHA

Sergio “Serginho” Luis Ceregatti Di Consoli
Atacante (ponta direita)
24 anos
1,78m
Clubes Profissionais: Planaltina SE (2016), Taguatinga (2017)

Comentarios

Comentarios

Compartilhar