O jogo prometia muitas emoções para União e Santana, as duas equipes que eram cotadas como favoritas no inicio da competição, ainda não tinham conseguido vencer e precisavam da vitória. Porém o que o empate em 1 a 1 prevaleceu e agora ambas as equipes estão a um passo da eliminação.

O Santana começou muito melhor a partida e teve um primeiro tempo tranquilo e dominado pela equipe colorada. Liderado por Anderson Oliveira, o Santana saiu na frente aos 17 minutos, Jessy cruzou na área e o goleiro Cássio do União aceitou, era o gol do Santana.

No final do primeiro tempo, o União mudou de postura e foi melhor, até que aos 44 minutos a equipe foi premiada com o empate. Daniel Mundim aproveitou cruzamento e subiu sozinho para empatar a partida.

No sendo tempo as equipes tiveram muitas chances, até porque o resultado não agrava ninguém. Porém o resultado ficou mesmo no empate de 1 a1.

Arbitragem: A arbitragem foi de Fuca, auxiliado por Gilmar e pela Nilma. Foi boa arbitragem do Fuca sem complicar a partida.

PREMIO RICARDO CALÇADOS DE MELHOR EM CAMPO: O melhor jogador em campo foi o Daniel Mundim. O jogador além de fazer um gol se movimentou e participou muito da partida.
IMG-20170826-WA0067

O União Jogou com Cássio, Fernando, Batista, Gueirão, Tom, Emerson, Gabriel, Gustavo, Corélio Danilinho), Claudinho ( Maxuel) Daniel., técnico Valdenir.

O Santana jogou com , Mussum, Tião( Igor), Sereno, Luan, Jessy, Bujica (Dougilnha), Ramon, Tácio, Anderson ( Coquinha), Guilherme( Mateus) e Artur, técnico Heitor.

 

Comentarios

Comentarios

Compartilhar